61º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia: Por que Participar?

  1. Home
  2. »
  3. Eventos
  4. »
  5. 61º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia: Por que Participar?
banner software médico completo para impulsionar clínicas e consultórios

Sumário

O 61º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia (CBGO) está prestes a acontecer, e se você é um profissional médico na área de ginecologia ou obstetrícia, este é um evento que não vai querer perder. Organizado pela FEBRASGO, o CBGO 2023 promete ir além do atendimento clínico tradicional, abordando temas críticos sobre o impacto da saúde da mulher no mundo.

Logo 61º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

O que é o Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia (CBGO)?

O CBGO é um evento anual de destaque no calendário médico brasileiro, focado em proporcionar a médicos ginecologistas e obstetras uma plataforma para discutir, aprender e compartilhar conhecimentos e experiências no campo. Este ano, sob o tema de transcender o atendimento clínico, o CBGO enfatizará a importância do compromisso social, sustentabilidade e inclusão na prática médica.

Para quem o CBGO 2023 é indicado?

O CBGO é especialmente indicado para médicos ginecologistas e obstetras que estão em busca de atualizações no campo, networking com outros profissionais e uma chance de participar de atividades científicas robustas. Também é uma excelente oportunidade para estudantes de medicina e outros profissionais de saúde interessados em ginecologia e obstetrícia.

Como será o CBGO em 2023?

As expectativas estão elevadas para o CBGO 2023, e já temos detalhes concretos sobre como o evento será estruturado para proporcionar uma experiência enriquecedora aos participantes. Vejamos alguns aspectos  fundamentais que delineiam a edição deste ano:

Local e Data:

O CBGO 2023 está marcado para os dias 14 a 17 de novembro no Riocentro, Rio de Janeiro, RJ.

Inscrições:

Para se inscrever, é necessário acessar a página das inscrições no site do evento, ler todas as informações, e então avançar no item “FAÇA SUA INSCRIÇÃO”. Os preços variam de R$240 a R$3.490, com desconto para médicos associados da Febrasgo. O parcelamento é opcional, com diferentes opções de parcelas disponíveis até agosto.

👉 Adquira seu ingresso aqui.

Programação:

O primeiro dia do congresso, 14 de novembro, será dedicado a cursos pré-congresso das 14h às 17h40. Os participantes inscritos podem escolher um curso gratuitamente, com temas variando de gestação de alto risco a uroginecologia e cirurgia vaginal.

Conteúdo e Destaques:

O CBGO 2023 irá abordar temas essenciais, reunindo grandes nomes da ginecologia e obstetrícia para debates, atividades científicas, e compartilhamento de experiências. O objetivo é melhorar a qualidade de vida das mulheres brasileiras através de uma atuação consciente na saúde feminina.

Este congresso é uma chance única de ampliar seu conhecimento, interagir com outros profissionais e contribuir para um futuro mais inclusivo e sustentável na medicina. Não perca a oportunidade de participar do 61º CBGO e fazer a diferença na sua carreira e na vida de suas pacientes.

Este congresso é uma chance única de ampliar seu conhecimento, interagir com outros profissionais e contribuir para um futuro mais inclusivo e sustentável na medicina. Não perca a oportunidade de participar do 61º CBGO e fazer a diferença na sua carreira e na vida de suas pacientes.

Além disso, a GestãoDS estará presente no evento e convidamos você a visitar nosso stand. Lá, você poderá conhecer mais sobre o software médico que oferecemos, uma ferramenta valiosa que pode significativamente melhorar a gestão da sua clínica ou consultório, otimizando processos e promovendo uma assistência ao paciente mais eficaz e integrada. Venha conversar conosco, esperamos você!

Picture of Felipe Ravanello
Felipe Ravanello
Sócio fundador e Diretor de Negócios e Crescimento da GestãoDS, sistema de gestão para clínicas e consultórios médicos com mais de 10 mil usuários ativos em todo o país. É mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Host do podcast Prontuário de Gestão.